FLAMENCO INICIADOS 3 (2024/25)

Aulas de Flamenco Lisboa

Videos da Escola Flamenca

Aulas de Flamenco para iniciantes: Este é um ano de consolidação, após as primeiras bases os alunos irão aprofundar as técnicas desenvolvidas no ano anterior e aprender novos desafios.

Destinatários: Praticantes com 2 anos de aulas.

Coreografía: Alegrías (12 Tempos).

Conteúdos: Postura e colocação dos braços, movimento dos braços e mãos, introdução da volta de tacón, montada, e em sexta posição. Introdução aos contratempos, exercícios rítmicos de audição e execução. Técnica de pés, introdução de novos elementos, tabla de pés.  Passos de marcação, chamadas e remates para a coreografía por Alegrías.

As classes desenvolvem-se través de exercícios dinámicos de grupo, tornando a experiência mais divertida e interactiva, sempre sob o olhar atento da professora, que vai corregindo individualmente, trazendo ao de cima o melhor de cada aluno.

Segundas: 20:30 - 21:30   / Prof. Sónia Peres.

Cada turma tem 4 aulas mensais à excepção do mês de Dezembro que tem 3, a aula em falta, será compensada em outro mês, conforme indicado no mapa de aulas disponível no site.