AULAS FLAMENCO TÉCNICA GERAL (2023/24)

taconeando no baile

Aula de  Flamenco Técnica Geral:

Destinatários: Todos os níveis.

Objectivos: Reforçar as bases desenvolvidas nas diferentes turmas, focando na evolução de cada aluno(a).

A EFO oferece, este ano, uma nova modalidade:
uma aula semanal com diferentes professores, este novo conceito diversificando o corpo docente dará ao aluno a possibilidade de contacto com uma variada gama de exercícios que cada professor desenvolveu ao longo do seu percurso.

​Conteúdos: Técnica e "tablas de piés", Palmas de diferentes "Palos", Exercícios rítmicos de subdivisão do tempo e contratempos, estudo dos compassos, postura, braceos, mãos, voltas, foco, atitude e expressividade.

Quintas:  19:30 - 20:30 / Professores: Sónia Peres / Alejandra Gutkin / Ulisses Ruedas / Sónia Oliveira.

Cada turma tem 4 aulas mensais à excepção do mês de Dezembro que tem 3, a aula em falta, para esta turma, será compensada em outro mês, conforme indicado no mapa de aulas disponível no site.