AULAS DE FLAMENCO INTERMÉDIOS 1 (2024/25)

Aulas de Flamenco Lisboa

Videos da Escola Flamenca

Cursos de Flamenco: O Flamenco, como um estilo de baile, pode estar ao alcance de todos e de todas as idades. Com uma metodologia adequada, pretende-se que os alunos vão ganhando conteúdos, não só de técnica, mas também de passos coreográficos e ouvido musical. Desta forma cada aluno poderá apreciar em pleno estes ritmos flamencos.

Destinatários: Praticantes com mínimo de 3 anos de aulas.

Conteúdos:  Técnica geral de sapateado, exercícios de equilíbrio, técnica de voltas. Coreografía para Tientos por Tangos.

Quartas: 20:30 - 21:30  / Prof. Sónia Oliveira

​Ao longo do curso a EFO promove vários encontros temáticos com os alunos de todas as classes. Desta forma, os alunos podem ter, ao longo do ano, o contacto com o palco, o público e aprender também a maquilhagem, o penteado e a colocação dos adereços tradicionais do trajado flamenco.

Cada turma tem 4 aulas mensais de 1 hora à exceção do mês de Dezembro que tem 3, a aula em falta, para esta turma, será compensada em outro mês, conforme indicado no mapa de aulas disponível no site.